Quatro surfistas brasileiros, todos do estado de São Paulo, venceram suas disputas hoje em Huntington Beach, California, onde está acontecendo um dos maiores campeonatos de surf do mundo, o US OPEN OF SURFING. O evento tem status PRIME e conta valiosos pontos para o ranking unificado da ASP.
Filipe Toledo, Miguel Pupo, Gabriel Medina e Adriano de Souza surfaram muito bem e venceram suas baterias. O único brasileiro que não conseguiu passar para as quartas, foi o também paulista Jessé Mendes, que acabou perdendo para o "Mestre das Baterias", o norte-americano Kelly Slater.
Filipe Toledo, com um surf muito mais moderno, marcou 8.00 e 7.90 e passou fácil pelo local Tim Reyes. 15.90 a 8.66.
Miguel Pupo também não teve dificuldades para vencer Kai Otton. Miguel somou 6.00 e 7.07 e venceu Kai Otton por 13.07 a 8.70.
Jesse Mendes e Kelly Slater travaram uma bateria super disputada onde quem levou a melhor foi o norte-americano. Slater venceu Jessé por 12.50 a 11.37.
Dane Reynolds e Nathaniel Curran fizeram uma grande confronto. A bateria mais disputada do dia. Reynolds venceu Curran por 16.90 a 16.70
Gabriel Medina simlesmente atropelou o havaiano Granger Larsen. Medina 15.90, Larsen 9.93. Mais um na gigantesca Kombi do Medina.
Adriano de Souza finalizou com chave de ouro o dia brasileiro ao vencer o norte-americano Nat Young por 15.74 a 11.40
John John Florence confirmou o favoritismo e venceu o norte-americano Keanu Asing.
E na última bateria das oitavas, o australiano Julian Wilson somou 6.00 e 8.93 para vencer o local hero Brett Simpson, bi-campeão do evento, por 14.93 a 14.00
QUARTAS DE FINAL DO US OPEN
Filipe Toledo (BRA) x Miguel Pupo (BRA)
Kelly Slater (USA) x Dane Reynolds (USA)
Gabriel Medina (BRA) x Adriano de Souza (BRA)
John John (HAW) x Julian Wilson (AUS)
Veja mais direto no site oficial do evento:
http://www.usopenofsurfing.com/live/usos/low
Nenhum comentário:
Postar um comentário