A tecnologia vem caminhando a passos largos também no mundo do surf. A enorme quantidade de cameras de qualidade e de recursos eletrônicos disponíveis hoje no mercado permitem que as marcas e suas campanhas sejam mais criativas, mais vivas e interativas.
Uma dessas campanhas que chegou com grande impacto foi a campanha MIRAGE, da Rip Curl que fez uma belíssima campanha usando um "Array Camera 30" (uma linha com 30 cameras GOPRO campturando imagens fotos ao mesmo tempo). Os resultados são simplesmente fantásticos, os momentos ficam congelados no tempo e podem ser visto de ângulos e perspectivas diferentes. Esse vídeo literalmente puxa o espectador para dentro da ação.
Segundo a Rip Curl, "Rip Curl e Timeslice, parceiros no desenvolvimento global, usaram câmeras de vídeoGoPro HD para congelar um número infinito de momentos que poderiam ser vistos. O principal benefício é ser uma maneira melhor de capturar todo o desempenho que os pilotos da equipe surf Rip Curl estavam fazendo, ao invés de apenas uma fração dele".
Os pilotos, aliás, são de primeiríssima linha:
Mick Fanning, Owen Wright, Matt Wilkinson, Dillon Perillo e Dean Brady.
Fonte: Hypeness
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