Depois de alguns dias parada em respeito ao falecimento de Andy Irons, o Rip Curl Pro Search Puerto Rico voltou pra água para a realização das baterias dos Rounds 3 e 4. Kelly Slater e Jordy Smith, os dois únicos atletas com chances de conquistar o título mundial, fizeram a lição de casa e ambos venceram suas baterias e estão nas quartas-de-final do evento.
O brasileiro Adriano de Souza já estava garantindo sua presença nas quartas quando cometeu uma interferência bem boba em cima de Kelly Slater. Mineiro marcou demais o americano e por duas vezes cortou a frente de Kelly enquanto o americano remava para entrar na onda. Na primeira Adriano escapou da interferência. Mas na segunda vez, o americano não perdoou e remou para cima do brasileiro. Os juízes também não perdoaram e Adriano agora disputa a repescagem do Round 5.
A interferência de Mineiro em Kelly deixou o americano a uma bateria do seu décimo título mundial de surf. Agora é tudo ou nada, se Kelly vencer a próxima, é campeão. E Se Jordy perder sua próxima bateria, Kelly é campeão.
Se Mineiro avançar para as quartas, enfrenta denovo o americano Kelly Slater. Se Mineiro perder, Kelly enfrenta seu melhor amigo, o também americano Taylor Knox na bateria do Deca. (info via @caiosalles)
O dia hoje promete!!!
Round 5
1 Taj Burrow (Aus) x Jeremy Flores (Fra)
2 Adriano de Souza (Bra) x Taylor Knox (EUA)
3 Owen Wright (Aus) x Michel Bourez (Tah)
4 Bede Durbidge (Aus) x Chris Davidson (Aus)
Kelly Slater, Dane Reynolds, Mick Fanning e Jordy Smith avançaram direto às quartas-de-final do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário