7 de outubro de 2013

Carlos Burle e Maya Gabeira sofrem uma vaca cabulosa durante uma sessão de tow in

Carlos Burle e Maya Gabeira


Carlos Burle é um dos melhores surfistas de ondas grandes do planeta. Seu foco, profissionalismo e dedicação são exemplares. Poucos surfistas são tão profissionais e cautelosos, mas bem tudo sempre sai como ele planeja.

Enquanto Burle treinava com Maya Gabeira, que é sua dupla de tow in e uma das melhores surfistas de ondas grandes do planeta, a dupla sofreu essa vaca sinistra junto com o jet ski em cima da bancada de corais.

Maya rebocava Carlos Burle para uma grande onda. Isso faz parte dos treinos dessa dupla há muito tempo. Maya tentou colocar Burle na onda de sling shot, uma técnica muito usada pela galera do tow-in, quando a chave do jet ski saiu acidentalmente.  O resultado é esse da foto. Burle desceu junto com o lip e milagrosamente escapou da colisão com o jet. Tanto Burle quanto Maya escaparam ilesos. O jet é que saiu com algumas avarias, mas milagrosamente voltou a funcionar depois do ocorrido.

A sorte da dupla é que havia um amigo por perto com outro jet ski que auxiliou no resgate da dupla e na procura do jet.  


“Eu sou muito grato por termos  passado por esta experiência com tão poucos danos . Depois desse dia, nós rebocado muitas vezes ... mas sem mais chaves ligadas a nossos pulsos , e eu sou definitivamente cuidadoso sobre a ouvir o que diz Maya . " falou Carlos Burle. 

Chave ligada no pulso nunca mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário