2 de julho de 2011

YouRiding Surf


Está virando febre na internet o jogo de surf YouRiding, o melhor game de surf online da atualidade e que está fazendo muitos surfistas passarem horas dropando ondas virtuais e até competindo.

No YouRiding Surfing, você pode jogar online com seus brothers, pode criar seu próprio campeonato e surfar (ou competir) em praias famosas, como Teahupoo, Pipeline, Snapper Rocks, Lower Trestles, Lê Nord, Punta de Lobos, Mundaka e tantos outros picos do mundo. Até a Silveira está no jogo! Claro que todas em uma versão virtual.

O jogo é super simples. Basta fazer o cadastro e sair. Todas as ondas são diferentes, cada uma quebra de uma maneira e os surfistas podem pegar tubos, dar manobras de curva e aéreas, batidas e floaters. Quanto melhor você vai surfando, vai ganhando pontos, vai melhorando de categoria e abrindo novas ondas. Os campeonatos acontecem em tempo real e você pode combinar uma session e até um campeonato somente com seus brothers.

Para os fãs das marcas, você pode comprar pranchas, quilhas e roupas. E tudo vai sendo adicionado ao seu perfil e melhorando seu desempenho. No Módulo ARCADE, o jogador escolhe surfistas experientes para jogar. No Módulo CARREIRA você cria um perfil, compra acessórios e vai melhorando seu surf.

É possível ainda fazer carreira no surf, participar de campeonatos mundiais com premiação e do fórun de discussão.

Clique aqui e surf você também no YouRiding Surf.



Nenhum comentário:

Postar um comentário