13 de agosto de 2009

Taj Burrow pode ser processado por um de seus patrocinadores



Essa semana li um texto do grande jornalista Rosaldo Cavalcanti no site RicoSurf.com que me chamou a atenção. Segundo Rosaldo, um dos maiores ídolos do surf mundial, o australiano Taj Burrow, atual ___ colocado no circuito mundial pode ser processado por um de seus patrocinadores. A marca de acessórios Creatures of Leisure, patrocinadora do atleta desde 2005, está se preparando para processar a empresa de Taj ( a TB Endorsementes, empresa dirigida pelo pai de Taj) por quebra de contrato.

Segundo a empresa, o acordo prevê que o atleta use com exclusividade os acessórios da marca Creatures of Leisure, além de adesivos no deck e no fundo de todas as suas pranchas, o direito de uso de imagem e a preferência da renovação do contrato. O contrato firmado garantiu a Burrow 50 mil dólares pelo período de dois anos.

Como a TB Endorsements manifestou a intenção de cancelar o contrato ( e o patrocinador não aceitou a quebra unilateral), a empresa entrou com uma ação na justiça australiana obrigando Taj Burrow a cumprir com o contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário