21 de janeiro de 2014

Silvana Free



A surfista cearense Silvana Lima, uma das melhores e mais radicais surfistas de todos os tempos, acaba de lançar um site para arrecadar dinheiro para voltar à elite do surf mundial feminino. Já que os patrocínios não vieram, a atleta agora aposta na internet para ajudar a bancar seus custos de viagem.

Talentosa, dedicada e com um surfe muito radical, Silvana é uma das surfistas mais admiradas e respeitadas do mundo. Vale lembrar que a Silvana Lima foi a primeira mulher a executar aéreos no surfe, é a surfista brasileira com o melhor resultado no circuito mundial WCT, com dois vice-campeonatos mundiais e é a única surfista do Brasil na atualidade com chances de brigar pelo título mundial de surf profissional.

Acesse o site www.silvanafree.com e ajude a Silvana Lima a retornar à elite do surfe mundial.



Silvana é uma das grandes surfistas desse país e não deveria ficar sem patrocínio. Essa é mais uma prova da incompetência e da mesquinhez de alguns empresários das marcas de surfwear, que exploram o surfe e o mercado brasileiro, que faturam milhões de dólares todo ano mas que se esquivam de patrocinar eventos e atletas com desculpas esfarrapadas. 





2 comentários:

  1. toda sorte do mundo pra você Silvana! #IDOLA

    ResponderExcluir
  2. acabei de entrar e é demais o projeto! na real é muito mais que levantar grana, né? é fazer estes empresários manés entenderem o que é patrocinio de verdade. ela tem patrocínio mas quer ser representada pelo povo!! adorei e to dentro! =)

    ResponderExcluir