Como de costume, começa o ano e ao mesmo tempo a dança das cadeiras. E já no início de janeiro uma bomba. Aliás, duas.
A primeira delas é que o Adriano de Souza, nosso Mineirinho, não é mais atleta PENA. Depois de um grande ano como atleta da marca, inclusive disputando o título mundial, Adriano de Souza postou hoje em seu Facebook:
"Fala Galera, ano de 2013 foi de grandes emoções e queria agradecer a PENA que me acompanhou durante o ano de 2013. Tivemos muitos momentos bons juntos e agradeço pela parceria enquanto ela durou.
Agora para 2014, recomeço com uma vontade redobrada pela conquista do meu objetivo. Muitos estão vendo eu surfando esse ano de 2014 já com a minha prancha nova e com o bico da prancha sem patrocínio, mas logo logo anunciarei o meu parceiro para os próximos anos. "
Agora é aguardar o anúncio de quem será o novo parceiro de Mineiro.
A segunda bomba, é que o Raoni Monteiro finalmente fechou um contrato de patrocínio. E justamente com a marca Pena. Depois de passar uma longa data tendo que bancar do seu bolso seus custos de viagem, Raoni Monteiro agora pode finalmente respirar aliviado e se dedicar a correr o circuito sem ter que pensar nas contas de viagem.
no video abaixo, do brasileiro Carlos Matias, Raoni desabafa:
Nossos parabéns a marca Pena, que mais uma vez vai dando um tapa de luvas nos outros "grandes empresários" do surf brasileiro e nas marcas sugadoras, que exploram o surfe brasileiro e que se esquivam de patrocínar eventos e atletas.
Um surfista com o talento, a dedicação, os resultados e com uma legião de fãs que tem o Raoni Monteiro, um dos atletas da elite mundial do surf profissional, não pode ficar sem patrocínio. Aliás, essa talvez tenha sido a maior prova da incompetência e da mesquinhez de alguns empresários das marcas de surfwear.
Nenhum comentário:
Postar um comentário