3 de setembro de 2011

Keala Kennely se acidentou feio em Teahupoo


Surfar a onda de Teahupoo não é para qualquer um. Poucos são os homens que tem condições de enfrentar essa onda. E pouquíssimas são as mulheres que desafiam a famosa bancada de Teahupoo. Keala Kennelly é uma delas. Cascuda e atirada, essa havaiana sempre se destaca quando as condições ficam mais pesadas. Em Teahupoo, Keala levou um vacão durante a sessão em memória ao Andy Irons, e foi de cara na bancada. O resultado vocês podem ver no vídeo e na foto abaixo.

Quando essa foto foi colocada no twitter de Keala foi que podemos ver a gravidade da situação. A surfista havaiana sofreu um trauma grave a direita hemifacial ao lado seu olho e uma ferida no couro cabeludo.

Keala Kennelly foi hospitalizada em Papeete, onde passou por uma cirurgia para retirar os pedaços de coral de seu rosto.Levou 40 pontos (30 norosto e 10 no crânio). O resultado do acidente poderia ser bem menos grave se na do acidente Kela estivesse usando seu capacete.



3 comentários:

  1. Fala Brother, sempre bem informado né! Caracas vi a foto e o video e me impressionei. O go for it da moça tbem não é pra qualquer marmanjo né!Eu senti frio na barriga só de ver o peso do lip fechar.Imagine ao vivo.Bom post amigo.
    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Essa tem atitude mesmo Castro! Mas é aquela história, para surfar algumas ondas sempre temos que pagar o preço. Em Teahupoo esse preço pode custar bem caro. Mas logo logo ela estará lá denovo dropando ondas ainda maiores.. (com capacete!)

    ResponderExcluir
  3. Sinisssssssssssssssssssssssssssstro

    ResponderExcluir