10 de junho de 2011

Exposição de Paulo Armando em Garopaba



O futuro não é mais amanhã. O futuro é hoje, aqui e agora. Não dá mais para esperar. Atitudes precisam ser tomadas. O planeta inteiro vive dias de agonia.

Com essa consciência ambiental o fotógrafo, ambientalista e surfista Paulo Armando decidiu que deveria sair do discurso e agir em prol de um planeta melhor. Sua idéia era fomentar uma consciência ambiental através do que melhor sabe fazer: fotografar. Paulo, nascido em Curitiba/PR, começou fotografando as praias onde passava férias com a família. Daí para a criação da UOS, Unlimited Ocean Serie, foi um click. A UOS nasceu como uma série de fotografias dedicada ao planeta, aos mares e oceanos, e logo se transformou em quadros e exposições.

O fotógrafo percebeu que na cultura surfe as pessoas estavam sempre predispostas a uma consciência de preservação. Os surfistas vivem em contato com a natureza, com o mar. Este fato o levou a entender que o surfe era uma excelente ferramenta a favor da preservação ambiental e da divulgação da causa.

Pois o Paulo Armando está fazendo uma exposição (de 2 à 30 de Junho) em Garopaba (SC), no aconchegante Bar e Restaurante Kimo, que fica na Rua Rio Grande do Sul (estrada que sobe para a Praia da Silveira). Apareçam e prestigiem o trabalho desse dedicado fotógrafo.

Seguem algumas fotos da abertura da Exposição Unlimited Ocean Serie no KIMO




Nenhum comentário:

Postar um comentário