11 de junho de 2011

Big Surf na Silveira

Gaúcho de nascimento e morador de Garopaba (SC), Marquito Moraes é um cara que vem se dedicando a dropar umas bombas. No último dia 28 de maio, um grande swell encostou na costa catarinense proporcionando ondas realmente grandes em praticamente todas as praias. Marquito primeiro investiu numa onda secreta, localizada há alguns quilômetros da costa, para tentar fazer tow-in, mas a tal onda estava fora de controle. Determinado a dropar as maiores do dia, Marquito deixou o jet em casa, pegou uma prancha 6’4 e foi para a Praia do Silveira.

As séries de 10 a 15 pés, cabulosas, entravam varrendo os poucos malucos que conseguiram varar a arrebentação. E quanto mais próximo do final da tarde, maiores as séries ficavam. Da areia, diversas pessoas assistiam ao poderoso espetáculo da natureza e aos (poucos) surfistas que desafiavam as grandes ondas do Silveira. Marquito pegou três ondas e as maiores do dia.

Surfista, praticante de tow-in e professor de Pilates (Marquito ajuda no treinamento de Fellipe Ximenes, Marco Giorgi e Heitor Alves), o atleta procura um apoio que o possibilite ir atrás de ondas ainda maiores. Interessados podem entrar em contato direto com o surfista pelo e-mail marquito_imbe@hotmail.com.

6 comentários:

  1. caracas!!!
    maluco!
    é grande demais!
    se entrar num mar desse sou finado!

    imagens brutais!

    ResponderExcluir
  2. Irada raça parabéns, só de estar lá dentro num mar desses já sabemos a encrenca!!!

    ResponderExcluir
  3. Caraiiiii.... Adeus Marquito!!! F** ein?! Show...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela DETERMINAÇÃO Marquito, Deus protege malucos, bêbados e SURFISTAS. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu aniversário e obrigado pelo momento que vc esta proporcionando a todos os surfistas.

    ResponderExcluir