26 de maio de 2011

Revista HARDCORE - 22 ANOS



O WT é uma grande festa que hoje não tem a interação com os atletas como na época do Waimea 5000, por exemplo. Geralmente o cara sentava na areia ao lado do Slater. Hoje são várias áreas VIP e os surfistas são como estrelas de rock, saem da água para o carro.Palavras de Julio Adler no texto de Fernando Gueiros

Uma onda boa, umazinha apenas, já é o suficiente para a queda ter valido a pena.Fabio Cerdeira na coluna "Lições que o mar nos ensinou nos últimos 22 anos"

Ele já não é uma promessa, e sim um cara a ser respeitado.Alex Guaraná, sobre Adriano de Souza, na matéria "Em busca do pote de ouro"

Eu subi e a primeira pergunta que ele fez foi: "Como é que você se sente chegando ao final da sua carreira tendo um momento tão especial?" O cara me aposentou dessa forma.Neco Padaratz falando do bobalhão GT em entrevista ao Júlio Adler.

Tirando Jordy e Mineiro (eventualmente Owen ou Dane num surto) não há ninguém no Tour com menos de 30 anos que ameace o décimo-primeiro do Careca.Julio Adler

Slater e Irons tornaram o título em si numa meio ordinária, a ser realizada a qualquer hora.
Julio Adler

Estas e muitas outras palavras estão na edição especial dos 22 anos da Revista HARDCORE, que está imperdível. Muita foto e muito conteúdo alucinante.

Vá até a banca e pegue a sua! Vale cada centavo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário