18 de outubro de 2010

Em tempos de política...



Tudo bem que este é um blog de Surf. E que o surf não tem muito a ver com a política (Ou tem?). Mas não é porque somos surfistas que seremos aliendados. É por isso que vale o toque: Pensem muito bem antes de votar!

Sem entender de política, sem brigar pela nossa terra, pelas nossas praias, sem denunciar politicos e agentes públicos que só fazem merda, e sem saber quem realmente são as pessoas atrás dos candidatos, seremos sempre vítimas desse grupo que está no poder.

Quanto mais a população se desinteressar sobre a política, mais os políticos corruptos vão gostar. E mais irão nos roubar.

Não vote em quem compra votos. Não vote em candidatos envolvidos em escândalos e tramóias políticas. E não vote em candidato que tenha a ficha suja. Eles não vão ajudar você, nem a sua cidade, nem o nosso país. Esse tipo de político só está interessado em quanta riqueza vão fazer com o poder de suas assinaturas.

Se você vai dropar para a esquerda ou para a direita, cabe a você decidir qual o melhor caminho. Não temos a mínima pretensão de dizer em que candidato você deve votar. O que podemos dizer é: Não deixe de votar. O voto é a nossa única arma. E muita gente morreu e foi presa por lutar por esse direito. Aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário