16 de dezembro de 2012

I FESTIVAL PET SURF


Esse é o milésimo post do SurfOnLine. E nada mais legal que comemorar esse post publicando uma idéia diferente e um projeto criativo e relevante envolvendo o surf e o meio ambiente. 

Com o objetivo principal de divulgar a reciclagem, Jairo Lumertz, um surfista gaúcho que já morou no Hawaii, é shaper da Cuscabarone e o criador das pranchas e stand ups feitos com garrafas pet e do Projeto Prancha Ecológica, realizou nesse sábado, 15 de dezembro, o Iº FESTIVAL SURF PET, campeonato todo feito com pranchas de garrafas pet e que divertiu surfistas de todas as idades no canto norte da Praia da Garopaba, em frente a Escola de Surf Vento Sul.

O evento juntou surfistas profissionais e amadores, crianças e veteranos, que testaram suas habilidades nas pranchas feitas com garrafas de refrigerante recicladas. Uma idéia inovadora, criativa e que chama a atenção para a necessidade de reciclarmos o nosso lixo. Um evento bacana, festivo, divertido e com um clima de camaradagem.

O fotógrafo Gabriel Varalla Groppi, o GUEL FOTO & VIDEO, fez essas belíssimas imagens do evento vencido pelo campeão catarinense 2012, Yuri Gonçalves. Para conhecer mais sobre o trabalho do Guel e para agendar aquela sessão esperta de foto ou vídeo, acessa aqui: http://www.facebook.com/GuelVaralla?fref=ts

Fotos: gabriel@varalla.com / 48 9171.1209 e 9636.0482


 Yuri Gonçalves, o campeão catarinense 2012 levou também a o I FESTIVAL SURF PET
 Dudu, morador de Garopaba,  mostrando estilo na pet board


 Gabriel Scorsin já é íntimo das pet boards


 Chico Prieto, professor da Vento Sul


 Recicle! É bom demais.


 Praia da Garopaba, visual de dentro d´água na Vento Sul.
 Flavio Jardim e Niel Teme


Carlos Carpinelli e Yuri Gonçalves


Niel Terme gostou tanto do brinquedinho de garrafas que frequentemente é visto na Praia da Ferrugem com uma prancha dessas.

Um comentário:

  1. uauuuuuuu sou contra os refrigerantes mas essa idéia é boa!!

    ResponderExcluir