15 de dezembro de 2012

Raoni Monteiro garantido no WCT 2013

Raoni Monteiro em Fiji - Foto: ASP

O surfista carioca Raoni Monteiro continua no WCT em 2013. Raoni se machucou surfando uma onda enorme, durante uma bateria em Fiji, e acabou perdendo muitas etapas. Mas quando Raoni retornou, voltou como um touro, derrubando pequenos e grandes estrelas do tour fazendo baterias hiper consistentes.

Todos estavam na expectativa se a ASP daria ou não ao Raoni um desses wild cards mas a ASP chegou a uma decisão lógica: Raoni se machucou trabalhando e recebeu um dos dois wild cards que a ASP reserva para os atletas que se contundiram na temporada. Garantido na elite, Raoni tem mais uma chance de ouro no tour e fortalece o time brasileiro com experiência e com várias cartas na manga, principalmente nos dias grandes. 

Adriano de Souza, Gabriel Medina, Miguel Pupo, Alejo Muniz, Filipe Toledo e Raoni Monteiro formam a esquadrilha brasileira no WCT 2013.

Um comentário:

  1. Po que às grandes marcas passem a olhar com carinho pro brother e patrocinam. Raimi tá correndo o tour com grana da premiação. Toda etapa uma pressão, se o cara ficar com um suporte e tranquilo com certeza deslancha. Sorte Raoni.

    ResponderExcluir