17 de novembro de 2011

Pegadas Salgadas


Dica de vídeo!

Com Direção, roteiro e produção de Luciano Burin, PEGADAS SALGADAS é um vídeo-documentário que oferece um panorama de como a cultura do surf se faz presente de maneira decisiva na ilha de Santa Catarina, contribuindo para determinar o perfil cultural, social e turístico de Florianópolis.

Um projeto interessante, relevante e inédito no Brasil, que vai falar sobre a cultura e sobre a história do surf na ilha de Florianópolis. O documentário dá uma verdadeira aula sobre o surf catarinense e sobre como o nosso esporte impactou no crescimento e no turismo da região. Roteiro inteligente e muitos depoimentos de grandes nomes e de grandes personagens do surf catarinense. O projeto ainda nem saiu do forno e já é um dos documentários mais esperados do ano. Fique esperto que esse não dá pra perder.

2 comentários:

  1. Obrigado pelo apoio Dadá.
    Muito bom ler opiniões bem escritas e não apenas réplicas do meu texto de divulgação! rsrs... grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu projeto Luciano! Um belíssimo trabalho. Venho acompanhando essas pegadas desde as primeiras notas no seu blog. Toda sorte e sucesso pra você com esse projeto. Você é um cara que merece! O SurfOnLine aqui está sempre de portas abertas e sempre lendo o Surf&Cult. E que suas pegadas inspirem (e orientem) esse povo. Aloha!!

    ResponderExcluir