19 de fevereiro de 2011

De novo ele, o Sunny sem Graça

Sunny Garcia. Esse nome poderia remeter a um grande e corajoso surfista havaiano, campeão mundial da ASP em 2000. Mas não. Esse sujeito já aprontou tantas, que é difícil lembrar de algo positivo quando se escuta o nome desse havaiano. Sunny já aterrorisou muita gente, inclusive muitos brasileiros, tanto no Hawaii quanto no resto do mundo. Já foi preso por problemas com a Receita Federal americana, se envolveu em inúmeras discussões (até mesmo durante as baterias da ASP, como no clássico caso contra o Neco Padaratz). Sunny é reconhecidamente violento e desequilibrado, e todos na ASP parecem morrer de medo dele.

Falar em Sunny é falar em encrenca. Seu título mundial perde totalmente o brilho. Primeiro, porque Sunny foi campeão mundial com um surf feio e ultrapasado. E depois, porque tantas encrencas só fazem com que esse "surfista" perca seus méritos.

A briga dessa vez aconteceu em Burleigh Heads, em Queensland, Gold Coast, Australia, durante o 2011 Breaka Burleigh Pro, evento que está acontecendo por lá. A briga começou quando um surfista local xingou o filho de Sunny dentro d'água. O francês Jeremy Flores entrou na discussão e, na praia, Sunny agrediu covardemente o surfista local e um camera man que acabou fraturando a mão. Jeremy Flores, campeão do último Pipe Masters, por tomar partido a favor de Sunny Garcia, acabou sendo punido com a desqualificação do 2011 Breaka Burleigh Pro.

Uma atitute feia, ridícula e covarde de um surfista que deveria estar preso, e não causando problemas na praia dos outros.

O video abaixo foi filmado por um telefone e apareceu no 18 seconds magazine.



O video saiu no www.18seconds.com.au

Nenhum comentário:

Postar um comentário