26 de janeiro de 2011

Comédia - Zana Hickel 2

Ele está de volta! Zana Hickel, o melhor e mais engraçado comentarista do World Tour, é um personagem interpretado pelo surfista profissional André Zanini, que faz uma brincadeira muito gostosa ao imitar um dos melhores comentaristas das etapas do World Tour, o catarinense Renato Hickel, que é o tour manager da ASP, mas que volta e meia assume os microfones nas transmissões via web. Com o sotaque forte e carregado que os nativos de Florianópolis possuem, Renato Hickel comenta e narra as ondas com uma identidade e uma emoção que são peculiares.

Há 3 anos atrás, o primeiro vídeo do Zana Hickel fez o Brasil todo rir com a transmissão do evento de J-Bay. Dirigido pelo surfista profissional e videomaker Mickey Bernardoni, Zana Hickel ressurge fazendo a cobertura do Hurley Pro, direto da Califa.



Diga-se de passagem, quando Renato Hickel e Roberto Perdigão assumem os microfones, o nível dos comentários, a clareza da dicção e o altíssimo conhecimento do tour, dos atletas e das competições, os colocam num nível muito acima dos mediocres comentadores do tour, que sempre são pessoas que tem o rabo preso com as marcas patrocinadoras e que não tem a qualificação, o talento, a liberdade e as qualidades necessárias para o cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário