20 de setembro de 2010

Heitor Alves - Dose dupla

Que fase do brasileiro Heitor Alves!!

Em duas semanas, o cearense venceu duas etapas do WQS, de nível 6 estrelas consecutivas.

Primeiro, dia 5 de setembro, Heitor venceu o SAN MIGUEL ZARAUTZ PRO, em Zarautz, competição de nível 6 estrelas, válido pela 27ª etapa do WQS, que aconteceu em Zarautz, País Basco, Espanha. Heitor encarou o francês Tim Boal na final e venceu por 15.26 a 14.70.

Depois, Dia 18 de setembro Heitor foi denovo o melhor surfista de todos no LUSIAVES FIGUEIRA PRO 2010, evento 6 estrelas, 28ª etapa do WQS. Na bateria final, Heitor Alves enfrentou o australiano Yadin Nicol e venceu por 15,10 a 9,50.

Com as duas vitórias Heitor fica ainda mais próximo de reconquistar a vaga na primeira divisão do circuito mundial de surf profissional, a 2011 WORLD TITLE RACE. Vaga que o Heitor Alves definitivamente merece, pelo imenso talento que possui.

Segundo dizem, na hora que Heitor conseguir montar uma estrutura com psicologo, treinador físico, técnico e uma assessoria de imprensa especializada, Heitor vai conseguir explorar melhor o seu gigantesco potencial como atleta e, quem sabe, ser campeão mundial de surf profissional. Ele só precisa acreditar. Surf Heitor tem de sobra.

Parabéns ao Heitor, duas vitórias de 6 estrelas seguidas não é para qualquer um.
Brazilian Power!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário