30 de agosto de 2010

Tahiti News

Está acontecendo no Tahiti, o Billabong Pro Tahiti 2010, 5ª etapa do World Tour. E o surf anda devagar por lá. Já estamos no sétimo dia de evento e até agora não rolou uma única bateria por causa do flat que deixou Teahupoo com ondas muito pequenas a semana inteira. Mas enquanto a onda mais famosa do Tahiti não quebra, Mick Fanning, Taylor Knox e Tiago Pires estão surfando algumas ondas no lado leste da ilha. O vídeo foi colocado no site do Mick Fanning. Confere aí:

Killing Time In Tahiti from Mick Fanning on Vimeo.



Jordy Smith é o número 1 do mundo e vem numa fase realmente incrível. Mas nunca fez uma boa atuação em Teahupoo. Taj Burrow vem logo atrás, louco para ganhar seu tão sonhado (e até merecido?!) título mundial. e Taj manda muito bem em Teahupoo, inclusive já venceu em Teahupoo. Em terceiro vem o Kelly, especialista em Teahupoo e afim de ganhar seu 10° título mundial. Entre os brasileiros, Mineirinho já provou que sabe competir em Teahupoo. Jadson André e Marco Polo vão competir lá pela primeira vez. Neco Padaratz tem experiência e já viveu momentos de terror e de superação no Tahiti.
Esses, e muitos outros fatores, dão um tempero todo especial para a etapa de Teahupoo, que deve começar hoje segundo a organização do evento.

Mick Fanning.com
http://www.mickfanning.com.au/2010/08/30/video-killing-time-in-tahiti/

Saiba mais sobre o Billabong Pro Tahiti no http://www.billabongpro.com/tahiti10/news/

Ranking Mundial
http://www.aspworldtour.com/rankings/asp-world-title-ranking/

Nenhum comentário:

Postar um comentário