1 de dezembro de 2009

Xanadu no Brasil!!



Está no Brasil o shaper Xanadu, brasileiro que mora na California e que se tornou um dos maiores nomes do mundo no que se refere a design de surfboards. Xanadu vem para divulgar principalmente suas summer boards, modelos especiais para ondas pequenas, como as PIG 2, as HOBYO, as WING TWIN, as SW15 e outros ótimos modelos para o divertido surf de verão, além de suas pranchas de alta performance.

Entre os tantos surfistas que usam as pranchas de Xanadu estão Binho Nunes (BRA), Brian Conley (USA), Danylo Grillo (BRA), James Santos (BRA), Rodrigo Pedra Dornelles BRA), Roy Powers (HAW), Tonino Benson (USA), Wiggolly Dantas (BRA) e um talentoso time de surfistas da nova geração. Além do time de atletas patrocinados, atletas do naipe de Heitor Alves, Willian Cardoso, Luke Munro, Jay Thompson e Kai Otton também usaram as pranchas de Xanadu durante o World Tour.

Quem quiser aproveitar a oportunidade para já encomendar uma prancha com o mestre Xanadu e começar o ano com um foguete novo, pode entrar em contato com Diniz Iozzi, o "Pardhal", o gerente da marca no Brasil, ou procurar nas surf shops especializadas: Star Point, Rip Curl, Jaws, Santa Marta e 2Surf

Xanadu Community

http://www.xanadusurfdesigns.com/

http://www.facebook.com/pages/xanadu/156291028528

http://twitter.com/Xanadu_Designs

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13904739496814955293


BILLABONG ART OF SHAPING
O Billabong Art of Shaping, evento temático da Billabong que recentemente homenageou os maiores nomes da fabricação de pranchas, na edição de San Diego, na Califórnia, surge no cenário para dar o devido reconhecimento, respeito e valorização ao trabalho desses shapers, que tanta contribuição prestou ao mundo do surf.
Dentre tantos (grandes) nomes do mundo das pranchas, o brasileiro Xanadu foi um dos homenageados do Billabong Art of Shaping. Xanadu vive há muitos anos na Califórnia, é um dos melhores designers de pranchas do mundo e vem fazendo prancha para muitos dos mais talentosos surfistas do circuito mundial.

Para saber mais sobre o Billabong Art of Shaping, acesso o site do evento:
http://www.billabong.com/artofshaping/recap.html


CONTATOS

Pardhal Diniz
pardhal@iron.com.br
13 9747-9592

Xanadu
surfxanadu@aol.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário