19 de janeiro de 2012

11° BRASILIENSE DE SURF

Nos dias 21 e 22 de janeiro, em pleno verão catarinense, a galera de Brasília e da região do Cerrado vai estar em Garopaba. O encontro será na praia do Silveira, para a realização do 11º Mormaii Brasiliense de Surf.

Também aberto para atletas de todo o país participarem, este evento é organizado pelo Movimento dos Sem Praia e tem patrocínio da Mormaii. Os finalistas receberão como prêmio os kits com produtos da Mormaii e troféus.

As inscrições já estão abertas nas categorias: Open Masculino Nacional, Open Feminino Nacional, Open Brasiliense e Stand Up Paddle. Os campeões das categorias Open Brasiliense e Open Nacional Masculina ganham uma passagem para o Peru e mais uma prancha. Além da prova nas ondas da Silveira, a festa também se estende para o Mormaii Surf Bar, na loja da Mormaii, em Garopaba, quando músicos das bandas de Brasília se apresentarão para animar a galera do campeonato, ao anoitecer.

O 11º Mormaii Brasiliense de Surf tem apoio da ASG (Associação de Surf de Garopaba), Movimento dos Sem Praia, Transamérica FM e Mormaii Surf Bar.

Inscreva-se na loja Mormaii de Garopaba e no Pontão do Lago Sul, em Brasília.
Mais informações pelos telefones (61) 9249-8733 e (48) 8405-2218.


Nenhum comentário:

Postar um comentário