15 de novembro de 2010

A cerimônia de homenagem a Andy Irons



A cerimônia de adeus e a homenagem ao grande surfista Andy Irons aconteceu ontem 14/11/2010) em Hanalei Bay, Kauai, Hawaii, a casa de Andy. Uma linda e emocionante despedida ao maior surfista havaiano de todos os tempos.

Me faltam palavras e animação para escrever sobre a cerimônia. A tristeza me impede. A única coisa que consigo pensar, é que o Andy é uma lenda do surf. E que as lendas não morrem nunca. Pelo contrário, as lendas se multiplicam em cada um de nós. Ao Andy muita paz e muita luz onde ele estiver. Seu exemplo e sua inspiração continuam em cada um de nós.



No exato momento em que escrevo essa pequena nota, chega um vídeo no meu e-mail com as palavras de um outro ídolo do esporte, igualmente monstro, igualmente forte e determinado. E que também nos deixou muito cedo: Ayrton Senna.



Determinação, perseverança, desejo de vitória, de vencer na vida, muita força, muito amor e fé em Deus. Nas palavras de Senna, eu enxergo o havaiano Andy Irons. Tão forte e tão determinado, foi o único cara do mundo que desafiou e venceu Kelly Slater. Porque ele simplesmente acreditou. E chegou lá.

Descanse em paz Andy.
Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário