4 de maio de 2010

Xanadu no Brasil!



Xanadu chega ao Brasil para fazer uma série limitada de pranchas.

O designer de pranchas Xanadu, um dos mais famosos e cultuados shapers do mundo, chega ao Brasil dia 9 de maio para fazer uma série limitada de pranchas.

Vivendo na Califórnia há mais de 20 anos, o brasileiro Xanadu ganhou fama, reconhecimento e respeito mundo afora por causa da qualidade de suas pranchas. Hoje seus shapes são requisitados na Austrália, Brasil, Japão, Portugal e nos Estados Unidos.

Dentre os atletas que estão hoje comprando as pranchas Xanadu (esta semana estão esperando suas pranchas para o WQS de Trestles) podemos citar Alejo Muniz, Drew Courtney, Gabe Kling, Heitor Alves, Jean da Silva, Jihad Khodr, Kai Otton, Luke Munro, Lee Sedley, Mick Campbell, Rodrigo Dornelles, Roy Powers, Tonino Benson, Wiggoly Dantas e Willian Cardoso, além de outros atletas do circuito americano.

Xanadu é shaper desde os 15 anos de idade. Cedo botou o pé no mundo e foi fazer pranchas no Japão, na Austrália, no Hawaii e na Califórnia, quando fundou a sua própria marca, a Xanadu Surf Designs. Adepto da filosofia de tratar pranchas como objetos de design incorporados a conceitos de hidro-dinâmica, Xanadu é um designer meticuloso e vem fazendo modelos de prancha que agradam a muitos surfistas, inclusive a muitos atletas do World Tour e do WQS.

Como muito bem diz o Pardhal, que é o gerente da marca aqui no Brasil, "quem desce uma onda com uma Xanadu, tem a sensação de estar dirigindo uma Ferrari".

htt://www.xanadusurfdesigns.com/

surfxanadu@aol.com

Aproveite a oportunidade e faça sua encomenda!

Encomendas no Brasil:

Iozzy Surf & Sales

13 3233.8113

pardhal@iron.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário