13 de outubro de 2013

Mick Fanning - Cleaning the Office

Que grande exemplo do australiano Mick Fanning. Tem um ditado que diz que "você é o que você faz, não o que você diz".Talvez por isso que esse australiano é tão respeitado e admirado. Suas atitudes são nobres, seu talento é admirado por todos e sua vontade é marca registrada. Mais do que um exemplo de atleta, Mick Fanning é um ídolo mundial. E um sujeito que dá bons exemplos.

"CLEANING THE OFFICE" é um video é da GO-S.TV, de Portugal, que mostra o bi-campeão mundial saindo de uma sessão de surf em Portugal e fazendo o que todos nós também deveríamos estar fazendo: Fanning deu um trato na praia recolhendo o lixo que estava na areia enquanto saía da praia. Que seu exemplo ilumine a cabeça de muitos surfistas. 

Fonte: Diogo Alpendre



Um comentário:

  1. Esse merece o nosso respeito... tanto que na última final na França, achei que ele nem ganhou, mas nem fiquei tão bravo com a ASP e seus juizes... só porque era o Fanning... pelo seu exemplo e tratos com os brasileiros... ele é super gente fina... mandando bem mais uma vez... uhuuuu Aloha!!

    ResponderExcluir